E, Para o Resto da Vida...
por
Ninguém se sente feliz com nossas intervenções indébitas. Entretanto, um dos objetivos deste livro é o de nos transmitir um brado de alerta, uma retomada de consciência sobre nossas falhas e incompreensões, diante da crise moral e educacional em que …
- ● 109 readers
- ● 71% match for you
the long version
Ninguém se sente feliz com nossas intervenções indébitas. Entretanto, um dos objetivos deste livro é o de nos transmitir um brado de alerta, uma retomada de consciência sobre nossas falhas e incompreensões, diante da crise moral e educacional em que vivemos. Todos somos beneficiados, independente de idade, atividade, sexo ou religião. A simplicidade e suavidade de seus contos sugerem caminhos para uma vida de harmonia e felicidade.
Margaret's verdict
"Ninguém se sente feliz com nossas intervenções indébitas. Entretanto, um dos objetivos deste livro é o de nos transmitir um brado de alerta, uma retomada de consciência sobre nossas falhas …"
highlights
what readers held onto
No highlights yet. Be the first.
discussion
what readers said
No reviews yet. Finish it; tell us what you found.