VAMOS PENSAR + UM POUCO?
Nós já fizemos isso em "Vamos pensar um pouco?" A experiência foi tão gostosa, que deu vontade de fazer de novo. Por isso, a pergunta agora é "Vamos pensar + um pouco?" É assim mesmo: quando começamos a passear pelo …
- ● 143 readers
- ● 93% match for you
the long version
Nós já fizemos isso em "Vamos pensar um pouco?" A experiência foi tão gostosa, que deu vontade de fazer de novo. Por isso, a pergunta agora é "Vamos pensar + um pouco?" É assim mesmo: quando começamos a passear pelo mundo das ideias, sempre dá vontade de ficar mais nessa ciranda do pensamento. Pensamos um pouco, depois mais um pouco, mais um pouquinho, um tantinho mais... E assim vamos crescendo! Pensar é fundamental. Basta reparar que tudo o que existe no mundo, afora os efeitos da Natureza, ex
Margaret's verdict
"Nós já fizemos isso em "Vamos pensar um pouco?" A experiência foi tão gostosa, que deu vontade de fazer de novo. Por isso, a pergunta agora é "Vamos pensar + …"
highlights
what readers held onto
No highlights yet. Be the first.
discussion
what readers said
No reviews yet. Finish it; tell us what you found.