Ana e o Sapo
by
Como falar sozinha é muito estranho, o Sapo apareceu pra conversar comigo. Foram essas as palavras que acompanharam os primeiros rabiscos da sequência de quadrinhos Ana e o Sapo, em 2005. Com um traço leve e muito bom humor, AnaLu …
- ● 12 readers
- ● 81% match for you
the long version
Como falar sozinha é muito estranho, o Sapo apareceu pra conversar comigo. Foram essas as palavras que acompanharam os primeiros rabiscos da sequência de quadrinhos Ana e o Sapo, em 2005. Com um traço leve e muito bom humor, AnaLu reproduz em seus monólogos dos quadrinhos de um quadro só acontecimentos do dia-a-dia, pequenos e divertidos absurdos que às vezes passam despercebidos na pressa diária.Sempre publicada na internet, Ana e o Sapo foi se tornando uma crônica cotidiana, que devolv
Margaret's verdict
"Como falar sozinha é muito estranho, o Sapo apareceu pra conversar comigo. Foram essas as palavras que acompanharam os primeiros rabiscos da sequência de quadrinhos Ana e o Sapo, em …"
highlights
what readers held onto
No highlights yet. Be the first.
discussion
what readers said
No reviews yet. Finish it; tell us what you found.