Camomila
by
A primeira vez em que Isak viu Martino, não pensou que eles se tornariam tão amigos. Anos depois é que percebeu que se aproximar de Martino era uma coisa óbvia, natural, que aconteceria em sua vida. Não apenas porque Isak …
- ● 934 readers
- ● 81% match for you
the long version
A primeira vez em que Isak viu Martino, não pensou que eles se tornariam tão amigos. Anos depois é que percebeu que se aproximar de Martino era uma coisa óbvia, natural, que aconteceria em sua vida. Não apenas porque Isak era o único da turma dos dois que sabia a língua de sinais, e por consequência o único que conseguiria se comunicar claramente com Martino, mas porque eles eram parecidos demais para não se aproximarem.A primeira vez em que Isak viu Martino, ele não se chamava Isak. As pessoas
Margaret's verdict
"A primeira vez em que Isak viu Martino, não pensou que eles se tornariam tão amigos. Anos depois é que percebeu que se aproximar de Martino era uma coisa óbvia, …"
highlights
what readers held onto
No highlights yet. Be the first.
discussion
what readers said
No reviews yet. Finish it; tell us what you found.