DOM
by
"Meu nome é Kilbie, isso mesmo KIL-BI-E, mas todo mundo, o mundo inteiro, costuma me chamar de Kill...Bom, eu tenho quinze anos. Mas daqui a doze, não doze anos, nem doze meses ou de forma alguma doze dias, mas sim …
- ● 20 readers
- ● 98% match for you
the long version
"Meu nome é Kilbie, isso mesmo KIL-BI-E, mas todo mundo, o mundo inteiro, costuma me chamar de Kill...Bom, eu tenho quinze anos. Mas daqui a doze, não doze anos, nem doze meses ou de forma alguma doze dias, mas sim doze horas eu terei o melhor momento da minha vida. Meu aniversário..."Dom" é uma ficção infanto-juvenil narrada pelo jovem Kill que, após uma visão apocalíptica, embarca em uma aventura inesperada ao lado de seus dois melhores amigos, Gabriel e Sabrina.Kill foi adotado por uma famí
Margaret's verdict
""Meu nome é Kilbie, isso mesmo KIL-BI-E, mas todo mundo, o mundo inteiro, costuma me chamar de Kill...Bom, eu tenho quinze anos. Mas daqui a doze, não doze anos, nem …"
highlights
what readers held onto
No highlights yet. Be the first.
discussion
what readers said
No reviews yet. Finish it; tell us what you found.