O MEDIADOR
por Agnaldo Cardoso
Um equívoco comumente cometido pelos espíritas é dizer: "-Eu sou vpitima de uma obsessão" ou "-Fulano é vítima de uma obsessão". Não há vítima! E não há cobrador se não existir devedor! Obsessor, não é inimigo. E nem todo obsessor …
- ● 18 readers
- ● 88% match for you
the long version
Um equívoco comumente cometido pelos espíritas é dizer: "-Eu sou vpitima de uma obsessão" ou "-Fulano é vítima de uma obsessão". Não há vítima! E não há cobrador se não existir devedor! Obsessor, não é inimigo. E nem todo obsessor é mau. Muitos são obsessores por mera ignorância, e há os que são, por amor. A "pobre vítima" de hoje, pode ter sido o impiedoso "carrasco" de ontem. Então, não vamos nos colocar no papel de vítimas. Só haverá obsessão,se houver sintonia.Um livro divertido e instrutivo
Margaret's verdict
"Um equívoco comumente cometido pelos espíritas é dizer: "-Eu sou vpitima de uma obsessão" ou "-Fulano é vítima de uma obsessão". Não há vítima! E não há cobrador se não …"
highlights
what readers held onto
No highlights yet. Be the first.
discussion
what readers said
No reviews yet. Finish it; tell us what you found.