Ser menina é tudo de bom!
por Stella Florence
Você é linda. Acredite. Você pode não enxergar essa beleza ainda, mas ela está aí, ao seu alcance, mais perto e mais fácil do que você imagina. Ser bela por dentro e por fora é coisa que se constróoi, sim. …
- ● 63 readers
- ● 77% match for you
the long version
Você é linda. Acredite. Você pode não enxergar essa beleza ainda, mas ela está aí, ao seu alcance, mais perto e mais fácil do que você imagina. Ser bela por dentro e por fora é coisa que se constróoi, sim. Que tal descobrir e construir a sua beleza agora? Aceita? Então, abra bem os olhos e seja bem-vinda!
Margaret's verdict
"Você é linda. Acredite. Você pode não enxergar essa beleza ainda, mas ela está aí, ao seu alcance, mais perto e mais fácil do que você imagina. Ser bela por …"
highlights
what readers held onto
No highlights yet. Be the first.
discussion
what readers said
No reviews yet. Finish it; tell us what you found.