Pais Ausentes...
por
Seria exagero dizer que a história do Brasil foi escrita por homens e mulheres com pais ausentes, na maioria, por que não dizer, bastardos? Os nossos primeiros pais foram bandeirantes, os desbravadores do território espanhol, e, estes fizeram questão de …
- ● 13 readers
- ● 82% match for you
the long version
Seria exagero dizer que a história do Brasil foi escrita por homens e mulheres com pais ausentes, na maioria, por que não dizer, bastardos? Os nossos primeiros pais foram bandeirantes, os desbravadores do território espanhol, e, estes fizeram questão de ultrapassar o limite do tratado de Tordesilhas para conquistar a terra para a coroa Portuguesa. E, neste afã, vieram solteiros, sem suas esposas e foram tendo relações com as índias e mais tarde com as africanas e povoaram a nossa terra com crian
Margaret's verdict
"Seria exagero dizer que a história do Brasil foi escrita por homens e mulheres com pais ausentes, na maioria, por que não dizer, bastardos? Os nossos primeiros pais foram bandeirantes, …"
highlights
what readers held onto
No highlights yet. Be the first.
discussion
what readers said
No reviews yet. Finish it; tell us what you found.