Conferências de Paris
por Edmund Husserl
Ed. Husserl não apresenta aqui um manifesto da fenomenologia,mas antes um panorama sintético do seu trabalho filosófico atéentão desenvolvido.As Conferências de Paris, pronunciadas na Sorbona, a conviteda Académie Française, a 23 e 25 de Fevereiro de 1929, expõem,de facto, as …
- ● 11 readers
- ● 91% match for you
the long version
Ed. Husserl não apresenta aqui um manifesto da fenomenologia,mas antes um panorama sintético do seu trabalho filosófico atéentão desenvolvido.As Conferências de Paris, pronunciadas na Sorbona, a conviteda Académie Française, a 23 e 25 de Fevereiro de 1929, expõem,de facto, as linhas mestras da sua reflexão fenomenológica. São,por um lado, um tributo a Descartes, que ajudou o autor a chegarà sua descoberta da transcendentalidade do ego; e, por outro,ofereceram-lhe a ocasião para assinalar as di
Margaret's verdict
"Ed. Husserl não apresenta aqui um manifesto da fenomenologia,mas antes um panorama sintético do seu trabalho filosófico atéentão desenvolvido.As Conferências de Paris, pronunciadas na Sorbona, a conviteda Académie Française, a …"
highlights
what readers held onto
No highlights yet. Be the first.
discussion
what readers said
No reviews yet. Finish it; tell us what you found.