Friozinho na barriga
por
Receio ou insegurança, calafrio ou friozinho na barriga. Todos esses são sintomas de quando estamos com medo. Isso acontece com a tartaruga marinha Clara, que não enfrenta o seu medo de nadar. Mesmo com a ajuda de uma grande amiga, …
- ● 8 readers
- ● 74% match for you
the long version
Receio ou insegurança, calafrio ou friozinho na barriga. Todos esses são sintomas de quando estamos com medo. Isso acontece com a tartaruga marinha Clara, que não enfrenta o seu medo de nadar. Mesmo com a ajuda de uma grande amiga, será que esse medo pode ser superado? E você? Já sentiu medo de alguma coisa? Acompanhe Clara nessa aventura envolvente.
Margaret's verdict
"Receio ou insegurança, calafrio ou friozinho na barriga. Todos esses são sintomas de quando estamos com medo. Isso acontece com a tartaruga marinha Clara, que não enfrenta o seu medo …"
highlights
what readers held onto
No highlights yet. Be the first.
discussion
what readers said
No reviews yet. Finish it; tell us what you found.